sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Primeiro Socorros-BLS-80hrs-Posto da Mata-Instrutor-Victor Rebelo-Bombeiro-Socorrista do Samu


Um comentário:

  1. P*A*R*A*B*E*N*S!!
    SUCESSO...
    Um grande abraço, e fica sempre com DEUS.

    VENCER...Não é só dar FIM à GUERRA...Mas... fazer PARTE da CONQUISTA.
    C.R.O.2012

    ResponderExcluir